ORAÇÃO

Senhor, fazei que o guidão da minha moto sejam os vossos braços, e que eu os segure firme para não cair em maus caminhos.

Senhor, que o farol ilumine minha vida com a luz de vossos ensinamentos e que as lanternas indicadoras de direção sejam o sentido a tomar, à direita ou à esquerda, e nunca mais me façam sair do caminho certo que é o caminho do céu.

Senhor, fazei que nos espelhos retrovisores eu enxergue os próprios erros, para emendar me neles e amar vos cada vez mais.

Senhor, no lugar da gasolina colocai a água oferecida à samaritana para que nunca mais eu venha ter sede das necessidades deste mundo, que o assento da moto não venha me acomodar na vida; daí-me forças para permanecer em pé e para que eu vá ao vosso encontro.

Senhor , que a lanterna vermelha seja um sinal de pare quando estiver no
caminho errado e me faça voltar para o caminho correto que os apoios dos pés sejam o suporte dos vossos pés na doloríssima cruz.

Senhor, que o ronco do escapamento seja o som de vossa voz, soando sempre em meus ouvidos através das palavras da Bíblia.

Senhor, que as rodas da moto venham mostrar que estou rodando em um mundo firme, porque vós sois o Caminho, a Verdade e a Vida. Amém.

VIDEOS