Com uma carreira de 12 anos, que contabiliza eventos em mais de 200 municípios de 12 estados brasileiros, David Locutor atualmente saboreia a conquista de um mercado que busca cada vez mais a profissionalização. Sua agilidade e animação ao microfone, e seu profundo conhecimento do segmento, fazem com que um número cada vez maior de grandes eventos busquem seu trabalho.

Breve release: Único locutor de eventos para motociclistas a atuar em 12 estados do Brasil e nesse período apresentar todas as grandes bandas do rock nacional: Skank, Capital, Biquíni, Titãs, Charlie Brown, Pity, Sambô, Paralamas, J Quest, Nasi, Marcelo Nova, CPM, Detonautas, Raimundos, NX Zero, Restart e outros.
Apresentou o Creedence em sua ultima passagem pelo Brasil

  • 12 anos locutor oficial do Barretos Motorcycle em Barretos/SP
  • 10 anos locutor oficial do Motofest Ilha Solteira/SP
  • 03 anos locutor oficial do “extinto” Motoroad Campo Grande/MS
  • 10 anos locutor oficial do Motoshow Tres Lagoas/MS
  • 05 edições animação interna no Salão Duas Rodas/SP
  • 04 edições locutor oficial do Salão Bike Show/RJ
  • 09 anos locutor oficial do Motorcycle Ponta Porã/MS

Como animador fez toda locução do Timão Run, corrida de pedestres para mais de 3 mil torcedores do Corinthians no Pacaembu.

Patrocinado por empresas conceitudas como ALBA, REVISTA MOTO ADVENTURE E SPEED RACE

Organizador a 13 anos de um dos melhores encontros de motociclistas de São Paulo em São Pedro/SP
Experiência em comandar gincanas interagindo motociclistas, passeios com trio elétrico, desfiles de beleza e shows como free style, globo da morte, etc.
Tem seu próprio equipamento de trabalho – case contendo microfone sem fio de longo alcance, mixer e toda trilha sonora específica para o evento.

Pesquisa de Campo:
O fato de atuar também como contato comercial de eventos, atendendo patrocinadores, expositores e tendo contato com o público apaixonado por motociclismo, deu a David Locutor a oportunidade de realizar uma ampla pesquisa de campo, identificando o tipo de comunicação e trilha musical mais apreciadas por quem faz e prestigia os eventos. Seu estilo descontraído envolve o público em brincadeiras e entrevistas, promovendo um clima de alto astral e dando visibilidade a patrocinadores, promotores e expositores, com forte resultado na ação de marketing.

Agregando valor á sua apresentação, o locutor conta com uma infra-estrutura de atrações paralelas que são colocadas a disposição dos realizadores de eventos, como o lava jato de motocicletas onde belas modelos em trajes sensuais dão, literalmente, um banho nas máquinas. Além disso, David Locutor investe pessoalmente na divulgação de seus contratantes, criou um banco de dados com mais de 10 mil endereços de motociclistas e moto clubes, para os quais divulga sua agenda de trabalho e as novidades dos eventos em que atua.

Garoto Outdoor:
Ao cumprir sua agenda no ano de 2014, percorreu 23 eventos, 27.000 km entre estradas e aeroportos, apresentando shows e animando um público aproximado de 800.000 pessoas, realizando nesse período inúmeras entrevistas p/ emissoras de rádios e Tvs, alvo de matérias em revistas, jornais e sites, várias fotos c/ fãs e admiradores, tornando-se assim uma forte ferramenta de Marketing e Publicidade de seus parceiros patrocinadores que têm suas Marcas divulgadas através de uniforme (camisas e bonés), utilizados durante as viagens e trabalhos, nas locuções e distribuições de brindes e ainda no CARDOOR que roda em média 70 mil Km em vários munícipios de diferentes estados do Brasil.

Fonte de informações sobre o mundo do motociclismo e do mercado de negócios do segmento de motos, David Locutor é um empreendedor que conquista o sucesso a cada dia e se dedica a investir em um dos segmentos de eventos que mais crescem no país.